Constelação
ConstelaçãoESA/Hubble & NASA Acknowledgemen
Por O Dia
ÁRIES
Evite mal-entendidos. Será um bom dia para tomar decisões. Algumas críticas podem surgir no trabalho. A paquera vai estar devagar.

TOURO
Publicidade
Você vai ter muita disposição para concluir as suas ambições. Foque em objetivos e amplie horizontes. Os amigos podem te ajudar a iniciar um romance.

GÊMEOS
O desejo de resolver pendências vai marcar o seu dia. A ambição vai te ajudar a conquistar seus objetivos. Vá em frente. Pode se dar bem na paquera.

CÂNCER
Publicidade
A sua intuição pode te revelar algum segredo. Pode sentir vontade de realizar mudanças. Tenha cuidado com a saúde. Vai ser difícil animar a conquista.

LEÃO
Os relacionamentos vão estar em grande fase. Converse bastante com a família, amigos e seu par. A atração física vai apimentar o romance.

VIRGEM
Publicidade
Uma parceria ou sociedade pode pintar no trabalho. Só evite distrações e aprimore o seu foco. A Lua protege a vida amorosa e melhora o clima.

LIBRA
Será mais fácil se dedicar aos estudos hoje. Preste atenção aos cuidados à saúde. Pratique exercícios físicos. A rotina deve tirar o brilho da paquera.

ESCORPIÃO
Publicidade
Organize o seu lar e resolva pendências familiares. A sorte estará ao seu lado. Participe de um sorteio. Seja carinhosa na vida a dois.

SAGITÁRIO
Faça novos contatos na vida pessoal e profissional. Suas relações vão estar protegidas. Um programa com a presença da família pode animar o romance.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
A sua capacidade para ganhar dinheiro vai estar em alta. Acorde mais cedo que pode ter grandes resultados. O relacionamento vai ser intenso.

AQUÁRIO
Grande momento para ter ótimas ideias. O seu talento para organizar contas vai arrasar hoje. Se estiver solteira, pode deixar a paquera meio de lado.

PEIXES
Publicidade
Algum assunto delicado envolvendo a família pode aparecer. Tenha cuidado para encontrar a melhor solução. O carinho vai melhorar o dia com o par.