Constelação
ConstelaçãoESA/Hubble & NASA, I. Karachents
Por O Dia
ÁRIES
Resolva assuntos importantes em casa. Evite mágoas com a família. Respire, esclareça e resolva os problemas. No amor, a sintonia será deliciosa.

TOURO
Publicidade
A sua ambição vai estar em alta. Foque nos seus objetivos mas seja flexível. Controle as suas atitudes. Ótimo momento no relacionamento.

GÊMEOS
Vai querer ganhar dinheiro e conquistar reconhecimento na profissão. Busque realizar as suas tarefas com cuidado e agilidade. Uma paquera pode surgir.

CÂNCER
Publicidade
A Lua te incentiva a encarar os desafios. Se prepare e se informe para se dar bem com as suas tarefas. Clima intenso na intimidade.

LEÃO
O campo astral sinaliza tensões no trabalho. Cumpra as suas atividades sozinha e em um lugar mais silencioso. Uma paixão proibida pode aparecer.

VIRGEM
Publicidade
A Lua garante doses extras de disposição. Resolva assuntos inacabados e conclua os seus compromissos. Uma paquera com um amigo pode render um romance.

LIBRA
Foque nas suas metas mais ambiciosas. Boas chances de evoluir na profissão. Cuide da sua saúde e do seu visual. O clima vai esquentar no amor.

ESCORPIÃO
Publicidade
Alguns atritos podem azedar as relações com parentes. Seja flexível e não leve tudo para o pessoal. Na vida a dois, aposte no diálogo.

SAGITÁRIO
Escolha bem as suas palavras no trabalho. Brincadeiras inadequadas podem gerar tensões. Busque privacidade e cubra seu amor de carinho.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Você vai se preocupar com dinheiro hoje. Foque no trabalho e busque fazer umas horas extras para evitar problemas. Muita sedução no romance.

AQUÁRIO
Muita determinação para cumprir suas tarefas. O seu empenho pode garantir um aumento. Uma paixão pode acontecer no serviço.

PEIXES
Publicidade
Tenha cautela com fofocas. A sua sorte vai te livrar dos problemas. Para quem vive uma relação estável, a fase renova os desejos.