Constelação
ConstelaçãoESA/Hubble & NASA Acknowledgemen
Por O Dia
ÁRIES
Muita determinação para investir nos seus planos. Seja corajosa que vai ser capaz de ser bem-sucedida. Uma atração por amigo pede cautela.

TOURO
Publicidade
Faça alianças com colegas neste dia. O desempenho profissional vai agradecer. Negocie com calma no trabalho. Na vida a dois, curta o romance.

GÊMEOS
Ótima disposição para cumprir seus compromissos. Você pode agradar os seus chefes. Na união, procure contribuir mais com os projetos da pessoa amada.

CÂNCER
Publicidade
A Lua ativa a sua criatividade. Você vai ser capaz de enfrentar os desafios do dia. Romance com amigo pode exigir ajustes, mas pode dar certo.

LEÃO
Utilize a sua experiência para se destacar no trabalho. Realize mudanças em casa. Não deixe um problema doméstico atrapalhar a convivência com o par.

VIRGEM
Publicidade
O campo astral ativa o seu lado mais comunicativo. As suas relações vão estar numa grande fase. O romance estará firme e forte.

LIBRA
Excelente momento para ganhar dinheiro. Dedique-se ao trabalho e seja mais produtivo neste dia. Na conquista, o momento não é dos melhores.

ESCORPIÃO
Publicidade
A Lua reforça a sua intensidade. Só tenha cautela com o seu jeito explosivo. Seja bem humorada e charmosa, inclusive na paquera.

SAGITÁRIO
Não confie muito nas pessoas. No trabalho, dedique-se aos seus objetivos, sem revelar demais. Melhore o diálogo na vida a dois.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Projetos em equipe vão fluir melhor hoje. Vai se beneficiar em trocas de ideias. Na paixão, ciúme de amigo pode indicar que é amor.

AQUÁRIO
Uma oportunidade de conseguir um aumento de salário pode ocorrer. Faça um esforço extra na vida profissional. Seja mais flexível com o par.

PEIXES
Publicidade
Estude e faça cursos que possam melhorar seu currículo. Podem pintar novas alternativas na sua carreira. Na união, aumente afinidades na relação.