Planeta Terra
Planeta TerraNASA
Por O Dia
ÁRIES
Fofocas podem te prejudicar. O diálogo não estará em um grande dia. Evite revelar os seus planos. Clima quente na intimidade.

TOURO
Publicidade
Tente controlar o cartão de crédito. Pode acabar se complicando com empréstimos. No campo sentimental, é um bom dia para se declarar.

GÊMEOS
Quem trabalha de casa pode lucrar hoje. Vai se dedicar ao ambiente profissional e colocar em prática um projeto antigo. Capriche na sedução!

CÂNCER
Publicidade
Tenha cautela sobre o que e com quem conversa. Não se exponha. No amor, decepções recentes ou saudade de um ex-par podem incomodar.

LEÃO
A Lua indica não misturar dinheiro com amizade. Uma decepção com alguém próximo pode surgir. Na conquista, vai ter boas conversas.

VIRGEM
Publicidade
Aposte numa postura criativa para o trabalho. Pode se desentender com colegas. Respire e evite discussões. A atração por amigo será forte.

LIBRA
O cansaço vai pesar. Mas você vai conseguir concluir algumas tarefas. Pratique atividades. Na união, não se entregue a insegurança.

ESCORPIÃO
Publicidade
Os nervos podem esquentar o ambiente profissional. Evite palavras duras. Não se arrisque nos negócios. Na paquera, o seu charme vai atrair.

SAGITÁRIO
Seja flexível. O comportamento de querer que tudo seja do seu jeito pode causar problemas nos negócios. A conquista vai viver um grande momento.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Muita disposição para você concluir as suas tarefas. Mas pode ter dificuldades para se concentrar. Trabalhe em um lugar calmo. O romance segue firme.

AQUÁRIO
Controle os seus gastos. Não cometa extravagâncias com o cartão de crédito. No amor, a atração por alguém conhecido pode render um namoro secreto.

PEIXES
Publicidade
Faça um esforço extra para firmar bons acordos nos negócios. A emoção pode te desequilibrar um pouco. Evite se indispor com o par por causa da família.