Sistema Solar
Sistema SolarReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
A sua determinação vai estar em alta. Nos negócios, demonstre a sua integridade e honestidade que vai se dar bem. Na conquista, não vai querer ficar só.

TOURO
Publicidade
Pode perder algumas oportunidades no mercado de trabalho. Os seus objetivos vão ter dificuldades. A intimidade vai ter ótimos momentos.

GÊMEOS
Foco no ambiente profissional. Vai ganhar um novo cargo ou sair do desemprego. Na saúde, adote hábitos saudáveis. Aproveite o sucesso na paquera.

CÂNCER
Publicidade
Excelente dia para desabafar com os seus amigos. As suas relações vão ficar mais profundas. No amor, pode ficar mais flexível e prestativo.

LEÃO
Seja dedicada e responsável para solucionar empecilhos no seu dia. Na saúde, pode pintar uma cura. O divertimento anima a relação.

VIRGEM
Publicidade
Aproveite a sua criatividade hoje. Só tome cuidado para não se distrair demais. Redobre a atenção com o seu corpo. Relaxe um pouco no romance.

LIBRA
As suas contas vão melhorar e beneficiar você e a sua família. Não seja imprudente com os boletos. Na conquista, o seu bom papo vai dar frutos.

ESCORPIÃO
Publicidade
A sua habilidade na comunicação vai te aproximar dos seus planos. Em casa, pode ficar descontente com os parentes. No amor, busque a sinceridade.

SAGITÁRIO
Você vai ser capaz de lidar bem com o seu dinheiro. Utilize a criatividade para encher os bolsos. Vai se atrair com facilidade por outras pessoas.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Seu signo deve ficar mais generoso e aprofundar as relações. Perigo de péssimos investimentos. No amor, pode se comprometer com alguém em quem confia.

AQUÁRIO
Encare as suas ansiedades e não desanime. Pode se descuidar do corpo. Busque praticar exercícios físicos em casa. Chance de se apaixonar hoje.

PEIXES
Publicidade
O convívio social tende a crescer. Contacte as pessoas queridas por videochamadas. Vai atrair muitas pessoas na paquera e arrasar.