Estrelas
EstrelasNASA
Por O Dia
ÁRIES
Fortaleça o contato com seus amigos e familiares. Tenha disciplina para concluir as suas tarefas. Uma pessoa misteriosa vai chamar a sua atenção.

TOURO
Publicidade
Há sinal de boas ofertas e oportunidades profissionais hoje. Deve ter planos grandiosos. No amor, a intimidade tem tudo para ser um arraso.

GÊMEOS
O seu signo estará mais responsável e atento aos detalhes. Vai sentir muita curiosidade e fazer pesquisas. No amor, é um bom dia para conversar.

CÂNCER
Publicidade
A Lua indica que você terá responsabilidade nos negócios. Vai se destacar em áreas que envolvem o público. Pode sentir uma nova atração.

LEÃO
Os astros favorecem os seus relacionamentos. Você deve aprender bastante com as pessoas. Com boas ideias, deve preparar um programa especial a dois.

VIRGEM
Publicidade
No trabalho, você vai esbanjar organização. Dedique-se para cumprir as suas tarefas e vai se sentir bem. Se jogue na paquera hoje.

LIBRA
Você vai ter ótimas ideias. Oportunidades para se divertir e curtir seu tempo livre vão pintar. Pode paquerar alguém do trabalho.

ESCORPIÃO
Publicidade
Vai conseguir faturar bastante neste dia. Será capaz de decidir onde e como gastar com perfeição. No amor, o clima vai ser excelente.

SAGITÁRIO
Grande fase para falar e escrever, sem ultrapassar limites. Na saúde, vai achar boas soluções. No romance, curta um clima de romantismo.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Priorize investimentos seguros e confiáveis. Na hora dos gastos, vai agir com responsabilidade. Pode viver uma paixão com alguém inteligente.

AQUÁRIO
Suas amizades e sua vida social vão se destacar. Uma amizade antiga pode ressurgir. No amor, a Lua ressalta as emoções positivas.

PEIXES
Publicidade
Adote uma postura confiante e ambiciosa. Há sinal de mudanças positivas. Pode se reaproximar de familiares, ganhar um dinheiro ou começar a namorar.