Constelação
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Tome cuidado com as fofocas, principalmente no trabalho. Problemas de comunicação com pessoas próximas podem pintar. Paparique o seu parceiro.

TOURO
Publicidade
A Lua pode gerar tensões com os amigos. Tenha responsabilidade com as finanças. Grande chance de sofrer prejuízos. Vai arrasar na conquista.

GÊMEOS
Reviravoltas podem ocorrer no trabalho. Seja flexível para lidar com os desafios. A vida amorosa pede mais seriedade e compromisso.

CÂNCER
Publicidade
A convivência com as pessoas vai estar em grande fase. Reforce o foco no emprego e conclua as tarefas acumuladas. Você será imbatível na conquista.

LEÃO
Desenvolva alguns planos para lidar com mudanças. Se for muito firme nas suas convicções, pode acabar brigando. O desejo esquenta a vida a dois.

VIRGEM
Publicidade
Fortaleça o contato com os amigos em chamadas de vídeo. Muito entrosamento e diversão com a galera. Seduza bastante na paquera.

LIBRA
Os astros avisam que a saúde pede cautela. No trabalho, cuidado para não prometer além da conta. Seja bem romântica com o companheiro.

ESCORPIÃO
Publicidade
Seja paciente para não brigar com a família. Foque em fazer contatos. Excelente fase para se comunicar. Confie em seu charme para fisgar quem deseja.

SAGITÁRIO
Cuide da sua casa e deixe tudo do seu jeito. Mas evite se irritar. O trabalho remoto pode render bastante. Grandes momentos na intimidade hoje.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
A sua habilidade para se expressar cresce. Pode gerar uma boa impressão com os clientes. Nas redes sociais, a paquera ganha novo impulso.

AQUÁRIO
Tome cuidado com os gastos. Ótimas oportunidades de trabalho podem surgir. Então, aproveite. No amor, você estará a fim de algo duradouro.

PEIXES
Publicidade
Você vai esbanjar confiança para perseguir os seus objetivos. Inicie um curso ou se aprofunde em algum assunto. A paquera promete momentos intensos.