EstrelasNASA

Por O Dia
ÁRIES
Controle um pouco o seu entusiasmo. Repense os seus planos. Há chance de ganhar um dinheiro. O relacionamento com o par pode ficar tenso.

TOURO
Publicidade
Alimente novos sonhos. As amizades estarão mais ativas e podem ajudar na paquera. Depois de cuidar das obrigações, divirta-se um pouco.

GÊMEOS
A ambição estará em alta. Esforce-se um pouco mais para atingir os seus objetivos. O romance não vai trazer grandes novidades.

CÂNCER
Publicidade
Restabeleça o contato com as pessoas queridas. Invista em maneiras alternativas para matar a saudade. Sair da rotina aumenta as chances de conquista.

LEÃO
A Lua vai estimular as mudanças. Aprimore a saúde e o visual. Evite perder a concentração nas suas tarefas. A sensualidade deve animar a paquera.

VIRGEM
Publicidade
Os relacionamentos estarão em foco. Firme uma sociedade no mercado profissional. Com o parceiro, um programa diferente pode animar o dia.

LIBRA
O astral indica cuidar da saúde e abrir mão de velhos hábitos. Curta os momentos de lazer. O ciúme pode abalar o relacionamento amoroso.

ESCORPIÃO
Publicidade
O dia vai trazer muita animação. Concentre-se no trabalho e se divirta depois. Participe de sorteios. Momentos românticos melhoram a vida a dois.

SAGITÁRIO
Conte com o apoio dos familiares e resolva pendências do lar. Uma oportunidade profissional pode pintar hoje. Um programa caseiro pode animar o romance.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
A comunicação recebe as melhores energias. Expanda os seus contatos e organize reuniões. O astral promete novidades na paquera.

AQUÁRIO
Organize o orçamento e os seus gastos. Compre algo valioso ou faça uma reforma na casa. Uma conquista conjunta pode surgir no relacionamento.

PEIXES
Publicidade
Hoje você vai resolver alguns assuntos pessoais em ordem. Ajudar alguém vai te fazer bem. O seu jeito descontraído vai atrair a paquera.