Constelação
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
O astral vai te ajudar com atividades lucrativas. Dedique-se e será recompensado. Misturar amizade e grana pode te prejudicar. Má fase na paquera.

TOURO
Publicidade
Ótimo dia para alcançar os seus objetivos. Adote uma postura determinada. Só tenha cautela com a teimosia e evite reclamar tanto do companheiro.

GÊMEOS
Tenha cautela para tratar de assuntos que exigem segredo. Sua intuição estará mais afiada. Há chance de realizar uma fantasia sexual com o seu amor.

CÂNCER
Publicidade
Tente algo diferente no trabalho. Mantenha o contato com os amigos, mesmo que a distância. A turma vai te apresentar a alguém na conquista.

LEÃO
A vida profissional vai estar no seu foco. Coloque em prática planos ambiciosos. Busque causar uma boa impressão. O romance reserva desafios.

VIRGEM
Publicidade
A Lua sugere atividades em conjunto. Para quem trabalha com educação e justiça, vai estar num bom momento. Curta grandes momentos na vida a dois.

LIBRA
O dia será movimentado. Algumas boas surpresas podem pintar, inclusive no trabalho. Pratique o desapego. Brigas vão surgir no romance.

ESCORPIÃO
Publicidade
Supere algumas diferenças para alcançar os seus objetivos. A união será uma boa pedida. A paquera estará num ritmo lento.

SAGITÁRIO
Algumas tarefas complicadas vão exigir concentração total. Redobre os esforços no trabalho. A vida amorosa pode ficar em segundo plano.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Aproveite uma dose extra de sorte para encarar os desafios. Bom momento para ser criativo no campo profissional. Muito carinho no relacionamento.

AQUÁRIO
Utilize a praticidade para o seu trabalho deslanchar. Ótimo dia para aqueles que trabalham em casa. O ciúme será o principal problema na vida a dois.

PEIXES
Publicidade
O seu jeito descontraído estará animado. Converse bastante com os colegas. Só tome cuidado com o que fala. Sair da rotina vai ajudar na conquista.