Constelação
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Excelentes energias para você cuidar da sua grana. Oportunidades profissionais podem pintar. Redobre a atenção. Um bom papo vai ser fundamental no amor.

TOURO
Publicidade
A Lua coloca em destaque seu lado mais aventureiro. Invista em novos hobbies. Problemas vão surgir no trabalho. A possessividade pode marcar o romance.

GÊMEOS
A sua intuição vai estar bem. Se puder, medite num lugar tranquilo. Tenha curiosidade no trabalho. Seu jeito comunicativo vai arrasar na vida a dois.

CÂNCER
Publicidade
A Lua favorece novos interesses. As tarefas fora do ambiente de trabalho podem te entusiasmar. Você e a parceira podem se entender muito hoje.

LEÃO
As boas energias vão te deixar mais ambicioso. Só evite ficar dando ordens. Sua autoestima vai melhorar. Aposte na paquera.

VIRGEM
Publicidade
A Lua te ajuda a expandir contatos. Destaque-se em vendas. Arrisque-se um pouco em novos projetos. O romance terá um momento estável.

LIBRA
As mudanças estão previstas na casa e trabalho. Busque se acalmar e buscar o equilíbrio hoje. A paquera ganha um fôlego novo.

ESCORPIÃO
Publicidade
A sua comunicação estará numa grande fase. Aproveite o momento e troque ideias com colegas e clientes. A atração física vai surgir na paquera.

SAGITÁRIO
Melhore as finanças. O seu esforço será recompensado. Reforce os laços com quem é importante. O romance ganha proteção e se torna mais sólido.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Foque em resolver problemas e lidar com incômodos. Sua habilidade para se expressar vai te ajudar. Paquera e namoro estarão protegidos!

AQUÁRIO
Assuntos ligados à casa e à família estarão bem. Há chance de comprar algo importante. Pode ganhar um sorteio nas redes sociais. Ótima fase no romance.

PEIXES
Publicidade
Coloque o papo em dia com os amigos, ainda que virtualmente. O raciocínio vai te ajudar com os seus objetivos. A paquera promete fortes emoções.