Planeta Marte
Planeta MarteReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Vai ter dificuldade para se concentrar. Fuja de lugares muito barulhentos e busque cumprir uma tarefa por vez. Valorize as afinidades com seu amor.

TOURO
Publicidade
Algumas tensões com colegas no ambiente profissional podem pintar. Cuidado para não estressar mais do que deveria. Seduza na paquera.

GÊMEOS
Trabalhar em equipe é uma boa opção para hoje. Só que vai precisar ceder um pouco. No amor, você pode se interessar por alguém de outra cidade.

CÂNCER
Publicidade
Foque nas suas tarefas de rotina. Busque colocar as coisas em ordem. Vai se sentir satisfeita. Inove no relacionamento.

LEÃO
Encare os seus compromissos com bom humor. Tenha cuidado com os gastos e evite ser impulsivo. Seja carinhosa e reforce o romance.

VIRGEM
Publicidade
A Lua facilita bastante o seu convívio com a família. Trabalhar em casa vai trazer ótimos resultados. As paqueras deixam a desejar.

LIBRA
Mal-entendidos podem tumultuar os negócios. Converse para resolver os seus problemas. Na vida a dois, não deixe o romance cair na rotina.

ESCORPIÃO
Publicidade
Você vai se preocupar com dinheiro. Faça um grande esforço para melhorar a sua qualidade de vida. O seu charme vai animar a relação com o par.

SAGITÁRIO
Os desentendimentos vão abalar o clima familiar. Respire fundo e as coisas vão se dar bem. Livre-se de velhas mágoas no amor.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Controle o que diz e não brinque com assuntos sérios. Pode ser mal-interpretada. Na vida a dois, converse bastante e resolva atritos.

AQUÁRIO
Você vai encontrar bons aliados e poderá contar com eles. Grande dia para se atentar a projetos futuros. Controle o ciúme no romance.

PEIXES
Publicidade
A Lua vai te despertar um grande desejo de melhorar de vida. Busque seus objetivos com determinação e paciência. Aumente a sua confiança na relação.