Planeta Marte
Planeta MarteReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Priorize assuntos de casa e família. Pode ganhar dinheiro extra no home office. Utilize a sua criatividade. Pode iniciar um namoro.

TOURO
Publicidade
Algumas conversas importantes podem marcar o seu dia. Faça cursos e opte por uma postura determinada. Momentos a sós farão muito bem ao casal.

GÊMEOS
Foque nas finanças. Organize as suas despesas e quite uma dívida, se possível. No trabalho e no romance, aposte no diálogo. Vai te fazer bem.

CÂNCER
Publicidade
Conte com ajuda para concluir as suas atividades. A Lua te apresenta oportunidades de ganhar um dinheiro extra. Na união, controle o ciúmes.

LEÃO
Vai iniciar a semana cheia de energia. Vai se destacar no serviço e tem chance até de ser promovida. Atração por um colega profissional pode pintar.

VIRGEM
Publicidade
Vai conseguir aprender com colegas hoje, seja nos estudos ou na profissão. Reforce o contato com os familiares. O seu charme anima a paquera.

LIBRA
Dê atenção para a família e trabalho. Busque ter sucesso na carreira mas mantenha o contato com as pessoas queridas. Clima quente na intimidade.

ESCORPIÃO
Publicidade
Ajude colegas de trabalho ou amigos hoje. Aconselhe e diga o que pensa. Se dedique aos seus sonhos. Planeje um programa especial com o par.

SAGITÁRIO
Mudanças no trabalho vão agitar a sua rotina. Pode até ganhar uma grana inesperada. Na vida a dois, descubra mais afinidades com seu amor.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
A cooperação vai estimular a sua criatividade. Só controle as suas opiniões em grupo para não magoar ninguém. Na conquista, invista na sedução.

AQUÁRIO
Bom dia para aqueles que trabalham em casa. O seu temperamento vai preferir ambientes calmos para trabalhar. A paquera vai estar devagar.

PEIXES
Publicidade
Pode ter conversas muito importantes e se alegrar com os amigos. Os astros vão te estimular a cuidar da saúde. Aposte em diálogos no relacionamento.