Sistema Solar
Sistema SolarReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Diminua um pouco o ritmo e tenha calma. Invista nos estudos e se concentre nas tarefas. No amor, esclareça dúvidas e recupere a paixão.

TOURO
Publicidade
Procure controlar as emoções com os seus desafios. Equilibre o dinheiro e não cometa excessos. Evite ser muito exigente na vida em casal.

GÊMEOS
Parcerias de trabalho no período da manhã vão fluir. Procure o meio termo nos projetos colaborativos. Na paquera, pode encontrar alguém atraente.

CÂNCER
Publicidade
Adiante algumas atividades no início do dia. Pratique atividades físicas para aprimorar a sua saúde. A Lua traz novos estímulos à união.

LEÃO
Hoje você vai ser muito produtivo. Cuidado com perdas financeiras. Podem complicar o seu futuro. Aposte no diálogo com o par.

VIRGEM
Publicidade
Excelente sintonia para ficar em casa. Converse e ouça a opinião dos outros. Grande fase para cuidar do visual. No romance, enfrente seus medos.

LIBRA
Arrase nos negócios e firme acordos importantes. Aposte no diálogo e busque estudar antes para se dar bem. No romance, uma conversa vai resolver tudo.

ESCORPIÃO
Publicidade
A Lua estimula as finanças. Só tome cuidado para não deslizar no orçamento. A sua sorte vai estar em alta. Na paquera, tenha calma.

SAGITÁRIO
O seu humor vai estar instável hoje. Respire e conclua as obrigações, focando em uma de cada vez. Os astros favorecem o companheirismo no amor.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Algumas brigas podem marcar o seu dia. Evite confiar demais nas pessoas. Você pode ser alvo de fofocas. Na união, seja franca e verdadeira.

AQUÁRIO
O trabalho vai gerar frutos hoje. Só tome cuidado e seja cautelosa. Os colegas podem te ajudar. Não dê espaço para o ciúme na relação.

PEIXES
Publicidade
Aceite críticas produtivas. Sugestões não são ataques. Pode se destacar no trabalho com um novo projeto. Evite focar no passado com o par.