Constelação
ConstelaçãoESA/Hubble & NASA, I. Karachents
Por O Dia
ÁRIES
Tenha uma postura gentil para se dar bem na vida pessoal e profissional. Interaja com as pessoas. Os desejos vão se destacar na intimidade.

TOURO
Publicidade
Fase muito positiva para as suas finanças. Pode conseguir um novo emprego. A sorte também vai favorecer os jogos. Na relação romântica, seduza bastante.

GÊMEOS
O seu carisma vai se fortalecer. Adote uma postura carinhosa com amigos e familiares. Evite conflitos na vida sentimental.

CÂNCER
Publicidade
A Lua garante muita criatividade. Terá boas ideias e vai conseguir negociar com sucesso. Um romance secreto pode entrar na sua vida.

LEÃO
A sua força de vontade favorece investimentos na carreira. Uma parceria com alguém de confiança pode acontecer. É capaz de viver um romance com um amigo.

VIRGEM
Publicidade
Grandes chances de ser reconhecida na profissão. A sua vaidade e o prazer de se cuidar vão estar em alta. Faça planos com o seu par.

LIBRA
Evite confusões hoje no serviço. Tenha uma postura mais calma e silenciosa. Uma atração proibida pode balançar o seu coração.

ESCORPIÃO
Publicidade
Invista em seus objetivos e seja ousada. Bom dia para fazer uma reforma na sua casa. Programas caseiros com o parceiro vão te fazer bem.

SAGITÁRIO
Dedique-se ao seu trabalho. Pode aproveitar os frutos e ser promovida. Grandes vibrações para a sua vida amorosa. Curta o romance.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Muita disposição para cursos e estudos. Pessoas sábias podem influenciar bastante o seu dia. Romance com colega recebe bons estímulos.

AQUÁRIO
Altere a decoração do seu lar. Pode deixar o ambiente mais gostoso e aconchegante. As paqueras vão se destacar no mundo virtual.

PEIXES
Publicidade
Assuntos de casa terão prioridade para você. Ótima sintonia com os parentes. Para quem já vive uma relação estável, a Lua promete companheirismo.