EstrelasNASA

Por O Dia
ÁRIES
Vai querer se isolar hoje. Foque em atividades que possam ser feitas sozinha. Você pode se interessar por um lance duvidoso no amor.

TOURO
Publicidade
Amplie os seus horizontes e busque conhecimento. No trabalho, se cuide para não ter problemas. Seduza bastante na paquera.

GÊMEOS
Se concentre no trabalho. Conclua as suas tarefas em silêncio e aprimore a sua imagem profissional. A conquista pode ficar em segundo plano.

CÂNCER
Publicidade
Fortaleça o contato com as pessoas próximas. Tenha cautela para não dizer mais do que deve. No amor, tente se colocar no lugar do par.

LEÃO
Bom dia para mudar de trabalho ou de carreira. As finanças também estão num ótimo momento. Na vida a dois, você vai ser muito sensual.

VIRGEM
Publicidade
Aprenda novas ideias e priorize trabalhos em equipe. Estudos serão favorecidos. O desejo de viver um romance mais sério pode crescer.

LIBRA
A saúde vai se destacar. Adote hábitos mais saudáveis e cuide do seu corpo. Tome cuidado para não afastar a paquera com o que diz.

ESCORPIÃO
Publicidade
Vai se divertir na companhia dos amigos e família. Nos negócios, pode conquistar clientes importantes. O romance está mais do que protegido.

SAGITÁRIO
Dedique um tempo ao seu lar. Construa sua carreira aos poucos. Na paquera, um lance morno e sem graça pode esquentar.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
A comunicação vai ser o seu foco. Cuidado para não repassar informações erradas. Contate seus amigos remotamente. A conquista promete novidades.

AQUÁRIO
Preste atenção ao seu orçamento. Pode ter um prejuízo, se gastar mais do que deveria. Utilize os aplicativos de paquera.

PEIXES
Publicidade
Pegue leve com a família. A impaciência pode iniciar uma discussão por qualquer bobagem. A conquista promete boas novas, se tomar a iniciativa.