ConstelaçãoESA/Hubble & NASA Acknowledgemen

Por O Dia
ÁRIES
Persiga os seus objetivos. Só tenha cautela para não ser muito ríspida. Pode acabar criando desafetos e inimizades. No amor, seus desejos ficam fortes.

TOURO
Publicidade
Há risco de perrengues. Vai sentir vontade de rever a vida profissional e não vai querer muita conversa. O romance vai funcionar com privacidade.

GÊMEOS
Tenha cautela com o seu círculo de amizades. Há chance de emprestar e não ver mais um dinheiro. Tome a iniciativa na paquera.

CÂNCER
Publicidade
Alguns negócios arriscados podem surgir e te prejudicar. Foque no trabalho para dar a volta por cima. O desejo de firmar a relação a dois deve pintar.

LEÃO
O seu charme te ajuda nos estudos. Na paquera, os astros enviam boas energias. Pode se arriscar e ser bem intensa com os contatos.

VIRGEM
Publicidade
Inimizades vão pintar no trabalho. Alguns problemas podem rolar na saúde. No amor, o clima tem tudo pra ser gostoso e muito sensual.

LIBRA
Pode se decepcionar com seus sonhos e amizades. Porém, você vai conseguir fechar parcerias profissionais. Na relação, vai esbanjar paixão.

ESCORPIÃO
Publicidade
Evite exagerar com os colegas. No trabalho remoto, as responsabilidades do lar podem tirar o seu foco. No relacionamento, pode aumentar a família.

SAGITÁRIO
Cuidado para não ser muito sincera. Há sinal de dificuldades e atrasos nos estudos. O desejo de ter um lance sério pode bater na conquista.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Perdas financeiras marcam o seu dia. Tenha cautela em casa e busque não ser tão autoritária. No romance, a ligação com o parceiro fica forte.

AQUÁRIO
Pode faltar bom humor ao expor suas ideias. Há chance de romper algumas relações de amizade hoje. Uma relação sem formalidades pode pintar na paquera.

PEIXES
Publicidade
A insegurança com as suas ambições vai se destacar. Excelente momentos nas finanças. Na vida a dois, tende a expressar o que sente.