JúpiterReprodução de Internet

Por O Dia
ÁRIES
Desfrute do bom convívio no seu lar. Evite se exaltar com familiares ou se isolar demais. Pode se frustrar com alguns contatos no flerte.

TOURO
Publicidade
Converse bastante com amigos e colegas, mesmo que de forma virtual. A sua curiosidade vai estar em alta. A timidez pode atrapalhar a paquera.

GÊMEOS
Pode faturar com a escrita e a fala. Preste bastante atenção nas ideias dos colegas e seja receptiva. Há sinal de decepções na vida em casal.

CÂNCER
Publicidade
Bom momento para estudar e absorver conhecimento. Seja cautelosa com o seu orçamento. No romance, pode se afastar do companheiro.

LEÃO
A sua mente pode ficar um pouco confusa e dificultar o trabalho. Mas respire e fique tranquila. Algumas dúvidas sobre o futuro surgem no romance.

VIRGEM
Publicidade
Ótimas conversas com amigos inteligentes. Só tenha cuidado com quem você confia. Pense bastante antes de iniciar uma paquera.

LIBRA
Seu jeito sociável vai estar em alta. Se aprimore profissionalmente e faça um curso de especialização. Pode iniciar uma amizade colorida.

ESCORPIÃO
Publicidade
Vai estar muito curiosa hoje. Só tome cuidado para não se distrair toda hora. O clima pode pesar no lar, inclusive com o companheiro.

SAGITÁRIO
Uma mudança no trabalho ou nos estudos pode ocorrer. O seu astral vai se tornar mais sério e reservado. Controle o que fala com o amor.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Use e abuse da sua simpatia. Pode fazer novas amizades com pessoas jovens e inteligentes. Tenha cautela com a possessividade na vida a dois.

AQUÁRIO
Planeje os seus sonhos hoje. Tenha atenção com a saúde e busque se tranquilizar com a família. O seu perfil mais tímido pode complicar a conquista.

PEIXES
Publicidade
Aposte em atividades intelectuais. Pode enfrentar problemas psicológicos e, se necessário, procure ajuda. Não vai querer assumir um compromisso amoroso.