Planeta TerraReprodução de Internet

ÁRIES
Se organize no serviço. Evite criticar demais o trabalho dos outros. Adotar hábitos mais saudáveis e se dedicar ao companheiro vai te fazer bem.

TOURO
Publicidade
Você vai estar mais prestativa. Assuma responsabilidades e seja mais objetiva com as suas tarefas. Utilize o seu charme na paquera.

GÊMEOS
Grandes chances de conquistar uma bufunfa. Converse bastante com os amigos, mesmo que virtualmente. Fique mais na sua no flerte.

CÂNCER
Publicidade
O seu perfeccionismo se destaca. Faça os seus trabalhos com atenção aos detalhes. Vai se preocupar com possíveis traições do parceiro.

LEÃO
Há sinal de mudanças na conta bancária. Seja responsável e não gaste demais. Vai querer ser mimada no amor e pode ganhar presentes.

VIRGEM
Publicidade
O seu humor pode ficar instável. Evite se preocupar demais com compromissos. Tome cuidado com ressentimentos e críticas excessivas na vida a dois.

LIBRA
A Lua anuncia problemas. Pode se sentir inferior aos outros. Mas se dedique no trabalho e vai ser bem visto. Evite se afastar do amor.

ESCORPIÃO
Publicidade
Chances de receber ajuda de um amigo. Nos estudos, vai se dedicar bastante e trabalhar em parceria. Também vai alcançar objetivos na vida em casal.

SAGITÁRIO
Demonstre interesse na vida profissional. Dê uma força para os colegas. Pode até subir de cargo hoje. Busque não falar demais no romance.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Excelente momento para ser organizada no serviço. Vai ser mais produtiva e se aliar a pessoas inteligentes. Faça um esforço para melhorar a relação.

AQUÁRIO
Pode se envolver com novos negócios. Aposte na sua comunicação para fechar acordos. O pessimismo pode atrapalhar o relacionamento.

PEIXES
Publicidade
Utilize a sua sensibilidade para ajudar os outros. Não faça muitas críticas porque pode te fazer mal, inclusive no amor. A saúde vai estar ótima.