Júpiter e SaturnoReprodução de Internet

Por O Dia
ÁRIES
As relações vão estar em harmonia. Você terá maior facilidade para fazer contatos profissionais e pessoais. O relacionamento vive boa fase.

TOURO
Publicidade
Você vai querer conforto em casa. Se trabalhar em home office, vai ter mais pique e agilidade. Para os solteiros, bom momento para começar um lance.

GÊMEOS
Vai ter novas ideias hoje. Pode se sentir impaciente nos estudos. Já nas finanças, pode receber um aumento. Energia positiva com o parceiro.

CÂNCER
Publicidade
Os assuntos financeiros ganham espaço. Pode faturar com arte, moda e beleza. Comece uma nova fase e se dedique muito no relacionamento.

LEÃO
Você vai ter personalidade. O seu charme vai chamar atenção das pessoas. A sexualidade tende a ficar mais forte na união.

VIRGEM
Publicidade
Reflita sobre a sua vida. Vai conseguir demonstrar suas emoções na privacidade do lar. O desejo de trocar alianças pode bombar no romance.

LIBRA
Convívio excelente com amigos e colegas. Vai arrasar nas conversas virtuais e pode até reviver uma amizade antiga. Pode aumentar a família com o par.

ESCORPIÃO
Publicidade
Não vai faltar iniciativa para você no trabalho. Invista em reuniões profissionais e feche acordos. O seu charme vai atrair novos contatos.

SAGITÁRIO
Pode formar amizades através da internet. Uma aventura financeira vai marcar o seu dia. Só seja responsável. A intimidade vai estar excelente.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Você vai ser muito amável. Também vai contar com a intuição. Pode atrair bons clientes e aumentar a renda. Converse bastante com o companheiro.

AQUÁRIO
Os astros reforçam o seu carisma. Contatos de negócios podem render uma boa grana. Uma paixão rápida e intensa pode te empolgar.

PEIXES
Publicidade
Vai ser popular entre os colegas. Pode se dar bem e até ter conquistas no trabalho. Tenha iniciativa e viva momentos incríveis com o parceiro.