UranoNASA

ÁRIES
Os astros favorecem suas ambições. Trabalhe com seriedade para atingir as suas metas. Vai ser bem sucedida na paquera, se tiver interesse.

TOURO
Publicidade
Terá boas chances de brilhar na área profissional. O seu esforço vai se converter em ganhos financeiros. Ótimo momento na vida em casal.

GÊMEOS
Muita praticidade e precisão para concluir as suas obrigações. Se dedique aos estudos. Ótimo dia para iniciar cursos. Um flerte passageiro vai te empolgar.

CÂNCER
Publicidade
Coloque a razão à frente das emoções no trabalho. Você vai ser muito produtiva e pode receber uma grana extra. Tente renovar um pouco a relação amorosa.

LEÃO
Consolide alianças ambiciosas e enriquecedoras. Aja com maturidade e coopere com os colegas. Pode puxar papo com uma paquera.

VIRGEM
Publicidade
Trabalhe duro para conquistar estabilidade econômica. Melhore os cuidados com o seu corpo. A conquista tem tudo para ser excitante.

LIBRA
Excelente momento para participar de um sorteio. Fortaleça o contato com pessoas mais experientes. Você e o parceiro podem reformar a casa.

ESCORPIÃO
Publicidade
Seja bastante responsável com o seu desempenho. Trabalhar de maneira isolada pode ser um sucesso. Pode tomar a iniciativa na paixão.

SAGITÁRIO
Tenha cautela com o que diz. Pode complicar as amizades se falar mais do que deve. Nos assuntos do coração, vai encerrar um antigo amor.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Chances de subir de cargo ou mudar de profissão hoje. Um dinheiro inesperado pode aprimorar a sua conta bancária. Arrase na conquista.

AQUÁRIO
Trabalhar com ensino e publicidade vai gerar ganhos. Pode crescer profissionalmente e ampliar os seus horizontes. Momento bom pra começar um romance.

PEIXES
Publicidade
Assuma negócios familiares. A sua ambição e seriedade te ajudam a trabalhar com finanças. Pode comprar uma casa ou um apartamento com o parceiro.