Planeta MarteReprodução de Internet

ÁRIES
Seu jeito mais simpático deve atrair aliados. Pode contar com a ajuda de parceiros no serviço. O seu signo tende a ficar mais amoroso.

TOURO
Publicidade
As emoções se aprofundam e você pode se magoar hoje. A carreira está protegida e pode contar com aliados. Vai esbanjar afeto no relacionamento.

GÊMEOS
Você pode ser influenciada pelos outros. Não conte sempre com as amizades e evite expor seus planos a todos. Talvez não seja tão exigente na conquista.

CÂNCER
Publicidade
Os astros trocam farpas e influenciam o trabalho. Querer controlar os seus colegas pode dar ruim. Vai querer simplicidade na relação.

LEÃO
Preste mais atenção à saúde e evite sintomas estranhos. Grandes chances de se dar bem nos negócios. Com o parceiro, talvez queira ser reconhecida.

VIRGEM
Publicidade
Tenha cuidado com a sua agressividade. O trabalho deve render ótimos lucros. Saúde firme e forte. Vai buscar um crush sem complicação na solteirice.

LIBRA
Tentativa de manipular os familiares pode causar tensão. Deve viver bons momentos com as pessoas próximas. Na intimidade, sua sensualidade irá bombar.

ESCORPIÃO
Publicidade
Transformações emocionais talvez afetem o emprego. Seja mais generosa nas suas relações. Pode se envolver com alguém que te traga segurança.

SAGITÁRIO
Há risco de perder dinheiro. Evite sorteios e jogos. Vai ter facilidade para se aproximar e conversar com as pessoas. Apoie bastante o seu amor.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Uma grande vontade de mudar suas condições de vida vai surgir. Só tenha cautela para não ser muito individualista. Curta momentos de sossego no romance.

AQUÁRIO
Sentimentos influenciam sua maneira de falar e pensar. Há risco de ser alvo de fofocas. A sua criatividade torna o clima em casa uma delicinha.

PEIXES
Publicidade
Tenha cuidado para não ser usada pelas pessoas. Pode fazer bons contatos na profissão. Se está na pista, seu jeito charmoso deve fisgar uma paquera.