Sistema SolarReprodução de Internet

ÁRIES
O seu esforço pode garantir um bom dinheiro para você. Só tome cuidado com alguns gastos inesperados. Uma amizade vai se tornar namoro.

TOURO
Publicidade
Não seja muito impaciente. Resolva os problemas com diálogo. Divida o tempo entre a família e a carreira para não ter problemas a noite.

GÊMEOS
Os astros indicam uma grande vontade de aprender. Busque cursos e leia diversos livros. Na conquista, procure alguém com que tenha afinidades.

CÂNCER
Publicidade
Você pode ganhar um dinheiro inesperado hoje. Também pode obter uma renda a mais no seu tempo livre. Vai ter uma fase intensa e animada na paquera.

LEÃO
Se dedique para ter bons resultados. Busque atingir as suas metas mas sem pisar em cima de ninguém. Inove e apimente um pouco a vida em casal.

VIRGEM
Publicidade
Pode se sentir mais inquieta hoje. Se informe e tente fazer um curso de especialização. No amor, há chance de se envolver com um colega.

LIBRA
Você pode resolver um problema antigo. Seja criativa e se dedique para encerrar o assunto de uma vez por todas. Use e abuse do seu charme na paquera.

ESCORPIÃO
Publicidade
Desenvolva projetos para o seu futuro. Se aconselhe com os familiares e fortaleça os laços. Há possibilidade de reatar um namoro antigo.

SAGITÁRIO
Os treinamentos vão aprimorar o seu conhecimento. Demonstre a sua dedicação e a sua lábia no trabalho. Ótimo momento para conquistar alguém.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Uma grana extra vai pintar. Se esforce no trabalho e fique atenta a heranças e apostas. Nos assuntos do coração, vai ser fácil se envolver.

AQUÁRIO
Firme uma parceria vantajosa. Some forças para alcançar os objetivos em comum. Você terá ótimas ideias para apimentar o sexo na relação.

PEIXES
Publicidade
Grandes chances de oficializar um relacionamento hoje. Trabalhe em ambientes mais silenciosos. Não revele seus planos para qualquer pessoa.