Sistema SolarReprodução de Internet

ÁRIES
O astral te convida a olhar para o futuro. A vontade de melhorar de vida te fará correr atrás dos seus sonhos. Arrase na sedução com o par.

TOURO
Unir-se aos colegas pode ser uma boa opção. À tarde, pode surgir algum conflito e vai precisar negociar. Na vida a dois, a sintonia será de corpo e alma.

GÊMEOS
Conte com muita disposição e disciplina no trabalho. Caso queira fazer mudanças, se organize bastante. Boa sintonia com colega pode despertar atração.

CÂNCER
Vai usar todo seu charme para se aproximar das pessoas. A criatividade será uma importante aliada no emprego. A união recebe ótimos estímulos.

LEÃO
O trabalho vai ser a sua prioridade. Alguns desafios podem surgir, mas serão superados pela sua determinação. O desejo vai incendiar a relação.

VIRGEM
Simpatia vai te ajudar a conquistar o que quiser. Você vai conseguir convencer as pessoas com o seu carisma. Muito amor e romantismo a dois.

LIBRA
Ótimo astral para conversar com parentes e tomar decisões em comum acordo. Boa fase para ganhar dinheiro também. Se está a fim de alguém, pense em se declarar.

ESCORPIÃO
Habilidade aguçada para argumentar e negociar. Tensões podem rondar o convívio com a família. Simpatia será seu trunfo na conquista e no romance.

SAGITÁRIO
Pode ganhar dinheiro se souber tirar proveito das situações. Converse com as pessoas, troque ideias e use a criatividade. Só tente manter segredo.

CAPRICÓRNIO
A Lua incentiva você a olhar para o futuro. Pode contar com apoio nos projetos, só não misture amizade com dinheiro. No sexo, renda-se aos desejos ousados.

AQUÁRIO
Trace planos para o novo ano. No trabalho, mostre que quer crescer. Saia com amigos. Pode se apaixonar por um deles! Envolva o par em seus planos.

PEIXES
Bons contatos com quem mora em outras cidades. No trabalho, terá facilidade para aprender. Se está só, pode se envolver com alguém. Muita parceria a dois.