Sistema SolarReprodução de Internet

ÁRIES
Os astros favorecem os seus planos. A vontade de melhorar de vida pode te ajudar a ter sucesso. Na conquista, você vai escolher a dedo seu alvo.

TOURO
Mantenha os cuidados necessários para proteger a sua saúde. Faça contato com as pessoas queridas. Atração por amigo pode surpreender.

GÊMEOS
Você pode ter um dia repleto de mudanças no trabalho. Encare as novidades com entusiasmo. Seu poder de sedução será irresistível.

CÂNCER
Você pode ter um dia muito produtivo no trabalho. Trabalhar em equipe pode ser vantajoso para todos. A Lua indica boas surpresas na paquera.

LEÃO
Pode tomar decisões importantes no lar. O diálogo será um importante aliado na profissão e pode te ajudar. Use e abuse do seu poder de sedução.

VIRGEM
Seu poder de comunicação vai se destacar. Compartilhe suas opiniões e propostas com os colegas. Na vida a dois, demonstre e declare o seu amor.

LIBRA
Vai se agarrar ao trabalho para fechar o ano com grana. Conte com o apoio dos parentes para arrumar as festas. Na paquera, a tendência é buscar namoro sério.

ESCORPIÃO
A Lua realça seus pontos fortes e você dará o melhor de si para fechar o ano em destaque no trabalho. Na paquera, puxe papo. Na união, demonstre seu amor.

SAGITÁRIO
Concentre-se nas tarefas para encerrar o ano sem pendências. Use a criatividade para descobrir formas de faturar. Pegue leve com a possessividade.

CAPRICÓRNIO
Trabalhar em equipe pode agilizar o serviço. Se quer manter um lance em segredo, capriche na discrição. No romance, cuidado para não despertar insegurança.

AQUÁRIO
No trabalho, seu empenho pode render uma grana extra. Só dê chance a uma paquera se sentir que realmente vale a pena. A dois, não dê espaço ao ciúme.

PEIXES
A Lua envia boas vibrações para quem vai viajar. No trabalho, ouça orientações de colegas experientes. Pode se desentender com parentes - evite discussões.