VênusReprodução de Internet

ÁRIES
Pode trocar muitas ideias e conhecer gente nova. Há sinal de oportunidades inesperadas, mas muito vantajosas. A dois, pode mandar o marasmo pra longe.

TOURO
O cenário é perfeito para planejar o futuro. Os astros acentuam seu desejo por mudanças. Deve curtir momentos deliciosos a dois.

GÊMEOS
Vai ter facilidade para desenvolver ideias. Só tome cuidado para não se distrair demais. Se está na pista, talvez prefira um crush experiente.

CÂNCER
Há chance de pintar uma herança. Seus relacionamentos recebem ótimas energias. O romance tende a ganhar mais importância.

LEÃO
Você vai estar mais sociável e falante. Pode se relacionar com pessoas mais jovens. Pode virar sua própria patroa. Sinal de romance no horizonte.

VIRGEM
Vai ter foco nos detalhes e facilidade para resolver os perrengues. Pode expandir seus horizontes. Sexo quente na intimidade.

LIBRA
Seu signo deve ficar bem rolezeiro. Forte interesse por tudo que estimule suas ideias. Se já tem um mozão, vai querer conquistar alguns objetivos.

ESCORPIÃO
Há sinal de clima agitado no lar. Seu signo tende a ficar mais falante e fazer ótimos contatos. Com o love, pode falar o que sente.

SAGITÁRIO
Vai ser fácil se comunicar. Só tome cuidado para não exagerar na sinceridade. Se já tem um mozão, a vontade de ter estabilidade no lar vai crescer.

CAPRICÓRNIO
Você deve ter ideias para melhorar sua situação financeira. Pode fazer atividades diferentes e espantar a rotina. A união vai ser fortalecida.

AQUÁRIO
A sua habilidade para se expressar vai estar em alta. Em casa, a relação com a família deve evoluir. Se está na solteirice, curta bastante.

PEIXES
Talvez prefira ficar no seu canto e organizar a mente. O clima deve ficar uma delícia com os amigos. Com o mozão, vocês podem fazer planos.