JúpiterReprodução de Internet

ÁRIES
Vai se relacionar numa boa com seus colegas e chefes. A vontade de mudar os rumos da sua carreira deve falar alto. Pode começar um romance.

TOURO
O seu signo vai estar mais amável e sentimental. Tende a se dar bem nos relacionamentos. Com o mozão, talvez fique imprevisível.
GÊMEOS
Utilize o seu instinto para os negócios. Deve atrair clientes e alianças e há chance de receber a herança. Com o mozão, vai espantar o marasmo.

CÂNCER
Contratos ou assuntos legais podem render dindim. As conexões no trabalho podem ficar mais profundas. A paquera vai render experiências calientes.

LEÃO
Talvez se torne mais popular no trabalho. Algum sintoma pode surgir, mas tome cuidado que tudo vai acabar bem. Vai ser criativa com o mozão.

VIRGEM
Os sentimentos tendem a se intensificar e você talvez fique mais exigente. Tente não ser agressiva. Sonhos para o futuro vão marcar a relação.

LIBRA
Busque manter um bom clima com todos. Se trabalha em home office, deve contar com um ambiente agradável. Você vai atrair diversos crushes.

ESCORPIÃO
O seu jeito de ser vai trazer uma harmonia em seus contatos. Nos estudos, talvez aprenda coisas novas. A união se fortalece bastante.

SAGITÁRIO
Há boas chances de ganhar uma graninha extra. Seu bom gosto deve crescer. No amor, talvez olhe torto pra rotina e formalidades.

CAPRICÓRNIO
Pode ganhar a simpatia das pessoas. O desejo de mudar as suas condições de vida tende a crescer. Pode abrir o coração para o crush.

AQUÁRIO
Uma energia de autoconhecimento deve pintar. É uma boa hora para refletir e meditar. Se está na solteirice, deve bater a vontade de se ligar a alguém.

PEIXES
Vai arrasar no convívio com os amigos. Alguém bem próximo pode te ajudar a alcançar seus objetivos. No romance, planeje o futuro com seu amor.