Planeta TerraReprodução de Internet

ÁRIES
Vai fazer planos idealistas pra carreira. Tende a fazer bons contatos. Nos assuntos amorosos, pode contar com mais sensibilidade e emoção.

TOURO
Tudo indica que a sua criatividade vai marcar presença. Talvez viva novas experiências. Pode contar com ajuda para se dar bem na paquera.

GÊMEOS
Vai ter um forte instinto para os negócios. Podem pintar oportunidades de grandes ganhos. Vai evitar a rotina no relacionamento.

CÂNCER
Vibes poderosíssimas para as suas relações pessoais e profissionais. Há sinal de grandes alianças de trabalho. Pode iniciar uma relação a distância.

LEÃO
Seu alto-astral vai tornar o ambiente mais agradável. Pode brilhar no serviço ou receber um dinheirinho. Talvez tenha novas experiências na paquera.

VIRGEM
Vai se dar bem com todo mudo e fechar parcerias vantajosas. Tarefas artísticas podem te render bons frutos. Deve estar bem prestativa ao mozão.

LIBRA
Os assuntos profissionais e domésticos recebem ótimas energias. Na saúde, pode alcançar bem-estar. Se está na pista, seu celular vai bombar.

ESCORPIÃO
O seu signo terá facilidade para formar se dar bem nas relações. Se estiver viajando, talvez faça ótimos contatos. Sinal de muito romantismo.

SAGITÁRIO
Os astros destacam o seu talento para as finanças. Um empreendimento familiar vai se tornar lucrativo. No amor, aguarde momentos gostosinhos.

CAPRICÓRNIO
Vai ganhar a simpatia das pessoas com seu bom papo. O seu signo estará de braços abertos para o amor. Estudos vão ser favorecidos.

AQUÁRIO
Deve rolar chuva de dindim. Pode concretizar as suas ideias criativas. Se está na mesa dos solteiros, talvez se abra emocionalmente para o crush.

PEIXES
Os astros derramam energias poderosas na sua vida. Tudo indica que poderá realizar alguns sonhos. No romance, você pode curtir fortes emoções.