VênusReprodução de Internet

ÁRIES
A Lua indica que você pode se sentir mais corajosa. Comece atividades novas. Há grandes chances de alcançar o que busca no romance.

TOURO
O seu signo ganha uma boa dose de impulsividade. Corre o risco de tentar impor o que acredita. Pode iniciar um novo relacionamento.

GÊMEOS
Se está de folga, pode se envolver com várias atividades hoje. Pode ter ideias novas. A relação deve ficar intensa e pode ousar mais.

CÂNCER
Talvez decida mudar os rumos da carreira. Pode se aventurar no empreendedorismo. Um crush atraente pode acelerar seu coração.

LEÃO
Deve pintar vontade de dar ordens. Se estiver de boa, pode decidir sair. Caso esteja na pista, há chance de se envolver com um colega.

VIRGEM
A Lua traz à tona sua energia. Há chance de receber a ajuda de um colega de negócios. Se tem um love, talvez se sinta mais confiante.

LIBRA
Tudo indica que vai querer ficar só. Como o desejo de ser independente, há chance de agir com rapidez. Clima de harmonia com o mozão.

ESCORPIÃO
As suas emoções podem afetar suas ações. A saúde tende a oscilar. Adote hábitos equilibrados. Deve ser fácil iniciar um lance.

SAGITÁRIO
Você tende a se atirar nos prazeres da vida. Vai ter facilidade para se expressar. Com seu amor, um programinha a sós vai ser sucesso.

CAPRICÓRNIO
Se está de folga, vai querer se reconectar com a família. Grandes chances de faturar com a comunicação. A dois, a relação vai estar em harmonia.

AQUÁRIO
Sua curiosidade por novidades deve crescer. Vai ter agilidade mental para se expressar. Se está na pista, talvez embarque num lance fora do comum.

PEIXES
Vai buscar a sua independência financeira. Coloque a sua imaginação fértil em funcionamento para ganhar uma grana. Uma amizade pode virar paixão.