JúpiterReprodução de Internet

ÁRIES
Pode causar e pensar de forma diferente hoje. Também deve colocar a sua boa lábia para jogo. Se está na pista, pode chamar um crush e se dar bem.

TOURO
Vai ser mais fácil ganhar dinheiro. Se adapte e tenha ideias lucrativas. Com o mozão, podem fazer excelentes planos para o futuro a dois.

GÊMEOS
A Lua estimula seu senso de humor e bom papo. Vai interagir com todo mundo, seja conhecido ou não. Com o mozão, tendem a aprender juntos.

CÂNCER
Você tende a guardar mais suas emoções. Bom dia se trabalha em home office. A intimidade esquenta e tudo vai descobrir novas sensações.

LEÃO
Vai esbanjar boa lábia, histórias e conquistas. Pode contar com a ajuda de um amigo hoje. Na conquista, pode se envolver com alguém da turma.

VIRGEM
Há sinal de mudança de cargo ou até de profissão. Tenha jogo de cintura que vai se dar bem. Na paquera, vai fisgar um contatinho.

LIBRA
Seu signo vai ter facilidade para se relacionar com todos. Tende a conhecer gente nova e conversar. O clima deve ser bem gostosinho a dois.

ESCORPIÃO
Vai se adaptar bem às mudanças. Vai ser capaz de tirar o melhor dos negócios. A relação deve fluir fácil, fácil e o clima vai esquentar na cama.

SAGITÁRIO
A habilidade para falar sobre qualquer assunto vai estar em alta. Vai mandar bem nas relações. Com o mozão, pode ter várias ideias legais.

CAPRICÓRNIO
Seu estado emocional pode afetar o serviço. Relaxe um pouco e converse com amigos. Se está na solteirice, pode se envolver com um colega.

AQUÁRIO
Vai se relacionar fácil com todos, mas não aprofundar seus contatos. Muita descontração nos momentos de folga. A dois, romance agradável.

PEIXES
Se trabalha em casa, o conforto do lar vai favorecer o serviço. Pode rolar mudança de residência. Se busca um love, pode conhecer alguém.