ConstelaçãoReprodução de Internet

ÁRIES
As tentativas de controlar o seu dia serão em vão. As coisas podem demorar a fluir no trabalho. Tenha calma. Não coloque seus desejos acima do romance.

TOURO
Você estará mais centrado hoje, organizando sua rotina e as pendências. No quesito grana, podem acontecer atrasos e imprevistos e vai ser necessário calma.

GÊMEOS
Exercite o foco para dar conta dos compromissos. Caso esteja desempregada, uma vaga antiga pode te surpreender. Algum crush sedutor vai te fisgar.

CÂNCER
Algumas situações do passado podem ressurgir. No trabalho, a sorte dá uma forcinha e as coisas ficam boas. Com a paquerinha, é hora de mostrar a que veio.

LEÃO
O trabalho vai cobrar um pouco mais de disciplina. Planeje melhor o seu dinheiro e pode conquistar uma graninha. O romance vai exigir mais empenho.

VIRGEM
Parece que tudo será urgente hoje, mas não se desespere. A sua organização vai se destacar. Com o crush, a sorte te encontra e atrai alguém interessante.

LIBRA
Será necessário rever o seu planejamento. O trabalho pode trazer alguns imprevistos. Para já tem um love, bons e inesquecíveis momentos.

ESCORPIÃO
É momento de rever e resolver pendências. Conte com os amigos para planejar o futuro. Na paquera, pode se envolver com alguém do trabalho.

SAGITÁRIO
Tenha calma para formar parcerias. A noite te presenteia com uma dose extra de positividade. No relacionamento, a comunicação será fundamental.

CAPRICÓRNIO
Será preciso exercitar o foco hoje, Caprica. As cobranças pegam fundo e o chefe não vai dá mole. Uma pessoa do seu passado pode ressurgir na conquista.

AQUÁRIO
No trabalho, vai obter resultados se focar em sua criatividade. Tudo certo com a família, desde que controle as emoções. Pode se envolver com alguém conhecido.

PEIXES
O trabalho pede um pouco mais de paciência. Pode ter novas oportunidades de ganhos. Com o mozi, você vai querer um pouco mais de atenção do parceiro.