ConstelaçãoNASA

ÁRIES
Os astros derramam good vibes no seu sabadão. A coragem vai te ajudar a tomar decisões e empreender. Com seu momozim, a ligação deve ficar forte.

TOURO
Pode ter mais iniciativa e agilidade hoje. Há boas chances de conquistar uma vida mais confortável. A sintonia com o mozão tende a crescer.

GÊMEOS
Vai começar o dia com muita energia. Há grandes chances de formar parcerias e de ter sucesso, inclusive nas finanças. Se está na pista, pode atrair contatinhos.

CÂNCER
Pode despertar seu lado mais ousado hoje. Ótimo dia para empreender e exercer sua profissão. Você e o mozão podem conquistar estabilidade financeira.

LEÃO
Vai definir o significado da palavra brilhar. Tem tudo pra ampliar seus horizontes com a sua imaginação fértil. Se está na pista, pode conhecer alguém.

VIRGEM
Há boas chances de virar patroinha. Empreenda, mas com cautela. Evite embarcar em aventuras financeiras ou amorosas. A relação tende a se aprofundar.

LIBRA
Librianos amados, alianças profissionais estarão bem produtivas. Vai ter facilidade para colocar seus planos em ação. Aventuras vão animar o romance.

ESCORPIÃO
Vai arregaçar as mangas e se esforçar com boas chances de se dar bem. Pode se envolver num lance quentíssimo, mas tome cuidado com quem se envolve.

SAGITÁRIO
Muita coragem e iniciativa para perseguir os seus objetivos. Os astros pedem cautela nas relações e saúde. Pode pintar um crush parecido com você.

CAPRICÓRNIO
Se precisar trabalhar, os astros avisam que não deve faltar pique. Pode enfrentar algumas mudanças e ficar mais sensível. Tudo bem na vida amorosa.

AQUÁRIO
Vai se comunicar bem com todo mundo e até formar parcerias. Tome cuidado com as divergências familiares. Romance muito top com o mozão.

PEIXES
Ótimas oportunidades de vencer na vida com a forte proatividade. Boas chances de conquistar mais grana. Pode curtir momentos deliciosos com o love.