ConstelaçãoNASA

ÁRIES
A sua atenção vai se voltar às finanças. Bom dia para iniciar um novo trabalho. Na paixão, você vai querer alguém para chamar de seu.

TOURO
A Lua potencializa seus pontos fortes. Ficará ainda mais determinada e deve conquistar o que deseja. No amor, a sua sedução será intensificada.

GÊMEOS
Você vai estar mais extrovertida e falante. Pode ficar desconfiada de alguém. No campo amoroso, uma paixão pode deixá-la sem fôlego.

CÂNCER
Deve se concentrar em projetos futuros. Pode conseguir bons aliados para buscar suas metas. Há grande chance de se apaixonar por alguém.

LEÃO
Vai saber muito bem o que quer. No trabalho, deve mostrar o seu potencial e deve surpreender os chefes ce. A dois, definam metas e lutem juntos, sem brigar.

VIRGEM
Você terá uma vontade enorme de sair da mesmice. Boa época para retomar os estudos e iniciar uma faculdade. Saia um pouco da rotina e apimente os desejos.

LIBRA
Os astros vão deixar suas emoções à flor da pele. Pode deixar ir o que não cabe mais em sua vida. Sucesso garantido nas paqueras e na união.

ESCORPIÃO
Você deve formar uma sociedade com alguém. A Lua realça o seu espírito de liderança. No campo sentimental, vai querer compromisso e não aventuras.

SAGITÁRIO
Você vai investir toda sua energia no emprego. Pode dar o primeiro passo em um novo projeto ou negócio. Na união, apoiem os projetos um do outro.

CAPRICÓRNIO
Até as tarefas mais complicadas devem fluir melhor hoje. Utilize a sua criatividade para vencer diferentes desafios. Pode tomar a iniciativa no amor.

AQUÁRIO
A Lua te torna mais apegada à família. No trabalho, bom momento para organizar arquivos e armários. Na vida a dois, a paixão vai ferver.

PEIXES
Invista em conversas, negociações e convencer as pessoas.Só tome cuidado para não ser sincera demais. Converse mais com seu bem numa boa.