Paulinho não vê problemas em atuar com Hernanes: 'Estamos preparados'

Mesmo com características semelhantes, atletas podem figurar o meio de campo da seleção brasileira

Por rafael.arantes

Goiania - Após o bom desempenho demonstrado nos últimos compromissos, os volantes Paulinho e Hernanes seguem agradando o técnico Felipão. Cada vez mais perto da estreia na Copa das Confederações, ainda existe a possibilidade dos atletas atuarem juntos e o fato não é visto com problemas para o camisa 18.

"Não vejo problema algum em atuar ao lado dele. Claro que isso quem decide é o Felipão. Estamos preparados assim como Fernando e Luiz Gustavo. Estou totalmente adaptado. Temos um grupo forte. Todos os jogadores que foram chamados estão em um ambiente muito bom. Os jogadores e Felipão me deram essa liberdade e por isso estou bem", comentou Paulinho, que possui características de jogo semelhantes com a do companheiro.

Paulinho se diz tranquilo para atuar com HernanesDivulgação

Sobre as últimas atuações pela seleção brasileira, Paulinho se mostrou bastante contente. Segundo o atleta, o pedido do treinador Felipão é de que ele desempenhe o mesmo papel que tem no Corinthians, podendo chegar com frequência ao ataque. O estilo mantido também é uma das armas do volante para conquistar bons desempenhos.

"Felipão pede para fazer o que faço no Corinthians. E foi dessa forma que cheguei aqui, fazendo o simples. Tenho de ajudar o grupo e a comissão. Se pedirem que fique, não haverá problema, como também já fiz no Corinthians. Aqui os volantes têm liberdade para atacar, mas responsabilidade para defender. Não mudei meu jeito de jogar", finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia