Adriano perto de atuar no Internacional

Imperador deve se transferir para clube do Sul

Por pedro.logato

Rio - O empenho para recuperar a velha forma já rendeu um novo corpo de atleta ao atacante Adriano, visivelmente mais magro.

Adriano perto de ir para o InterDivulgação

O desejo de retomar a carreira, deixada de lado há quase um ano, está perto de ser concretizado: o Imperador teve três reuniões com dirigentes do Internacional e deve assinar um contrato em breve. Faltam apenas alguns detalhes para que o documento seja firmado.

Em abril, o atacante estava negociando com o América-RJ, mas o jogador desistiu e avisou ao presidente Vinicius Cordeiro, que não desejava mais jogar no Alvirrubro. A desistência gerou rumores de que o jogador estaria encerrando prematuramente sua carreira.

Pelas redes sociais, Adriano desmentiu e passou a postar fotos mostrando a sua evolução física. Aos 31 anos, ele treina diariamente cerca de duas horas com o preparador físico Marcos Lima, e ainda faz dieta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia