Por fabio.klotz

Estados Unidos - O plano de Vitor Belfort de encarar o vencedor do duelo entre Anderson Silva e Chris Weidman não tem o aval de Dana White, presidente do UFC. O chefão avisa que dificilmente uma revanche entre Belfort e Anderson, caso o Spider derrote o americano neste sábado, vai acontecer em breve.

Belfort mira nova chance de lutar pelo cinturãoWander Roberto / inovafoto / Divulgação

"Ele (Vitor) foi chutado no rosto nos primeiros 60 segundos de um dos nocautes mais devastadores de todos os tempos. Então, quando você vira para o Anderson Silva, que está no fim de sua carreira, e diz: 'Ei, que tal o Vitor?', ele vai dizer: 'Eu aniquilei o Vitor, eu fiz o Vitor parecer um cara que nem deveria estar lutando. Tenho outras lutas, quero lutar contra outros caras'. Ele fala muito do seu legado e essa luta (contra Belfort) é uma muito difícil de se fazer", disse Dana.

O chefão do UFC não descarta Belfort lutar pelo cinturão, mas reforça que a possibilidade é remota enquanto Anderson Silva ostentar o título.

"Não estou dizendo que o Vitor não poderia receber a próxima disputa de título, ou não poderia receber uma chance em breve, mas se você é o Anderson Silva, você vai dizer: 'Eu quero novos desafios, eu quero enfrentar GSP, quero enfrentar Jon Jones', ou alguém diferente do Vitor Belfort", encerrou.

Você pode gostar