Estados Unidos - O plano de Vitor Belfort de encarar o vencedor do duelo entre Anderson Silva e Chris Weidman não tem o aval de Dana White, presidente do UFC. O chefão avisa que dificilmente uma revanche entre Belfort e Anderson, caso o Spider derrote o americano neste sábado, vai acontecer em breve.

"Ele (Vitor) foi chutado no rosto nos primeiros 60 segundos de um dos nocautes mais devastadores de todos os tempos. Então, quando você vira para o Anderson Silva, que está no fim de sua carreira, e diz: 'Ei, que tal o Vitor?', ele vai dizer: 'Eu aniquilei o Vitor, eu fiz o Vitor parecer um cara que nem deveria estar lutando. Tenho outras lutas, quero lutar contra outros caras'. Ele fala muito do seu legado e essa luta (contra Belfort) é uma muito difícil de se fazer", disse Dana.
O chefão do UFC não descarta Belfort lutar pelo cinturão, mas reforça que a possibilidade é remota enquanto Anderson Silva ostentar o título.
"Não estou dizendo que o Vitor não poderia receber a próxima disputa de título, ou não poderia receber uma chance em breve, mas se você é o Anderson Silva, você vai dizer: 'Eu quero novos desafios, eu quero enfrentar GSP, quero enfrentar Jon Jones', ou alguém diferente do Vitor Belfort", encerrou.