Inglaterra - O Brasil bateu na trave mais uma vez em Wimbledon. Após Marcelo Melo, vice ao lado de Ivan Dodig nas duplas, Bruno Soares teve o mesmo destino neste domingo. Ao lado da americana Lisa Raymond, Soares perdeu para Daniel Nestor e Kristina Mladenovic por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 6/2 e 8/6, e ficou em segundo lugar nas duplas mistas do Grand Slam.

Bruno Soares teve chance de vencer. Ele e Lisa desperdiçaram dois match points. O castigo não demorou. A dupla rival cresceu na hora certa e soube ter tranquilidade para ganhar o duelo e ser campeã.
Soares e Lisa começaram bem a partida e abriram 2/0. Os rivais responderam e equilibraram o duelo. Na reta final, o brasileiro e a americana voltaram a quebrar o saque dos oponentes e confirmaram o serviço depois para vencer a parcial.
Daniel Nestor e Kristina Mladenovic dominaram o segundo set e venceram com tranquilidade. A terceira parcial foi equilibrada. Soares teve chance de vencer, mas perdeu os dois match points. Nestor e Kristina não vacilaram e conquistaram o título.