Estados Unidos - A invencibilidade de Anderson Silva chegou ao fim. Chris Weidman é o novo dono do cinturão dos médios. O brasileiro provocou o americano e chegou até debochar do rival. O castigo foi duro. O Spider foi nocauteado e perdeu o reinado no UFC.

"Achei que ele não deveria brincar comigo. Eu estava preparado para isso. Eu sabia que eu podia fazer isso e consegui", disse Weidman.
O brasileiro negou que tenha desrespeitado Weidman.
"Chris Weidman é o novo campeão. Ele tem o meu respeito e ele agora é o melhor. Ele é o novo campeão. Não quero uma revanche. Não luto mais pelo cinturão. Estou cansado. Vou relaxar e ver o que vou fazer da minha carreira. Não estou me aposentando, mas não luto mais pelo cinturão. Meu legado está feito. Meu plano agora é voltar para a minha família, relaxar e voltar ao Brasil. Brasil, eu tentei, ele é o novo campeão e deve ser respeitado", disse o brasileiro.
Weidman avisou que tinha como vencer o brasileiro. O americano, invicto no UFC, partiu para cima de Anderson Silva e tentou levar a luta para o chão. Spider conseguiu se desvencilhar do rival e começou a provocá-lo.
O brasileiro repetiu a estratégia de provocar Weidman, mas exagerou na dose e foi castigado. Anderson Silva chegou a dançar e a rir na frente do rival. Então, o americano acertou um cruzado e derrubou o Spider. Chris Weidman mostrou que não estava brincando quando disse que poderia derrotar Anderson.