Arsenal vence time japonês no encerramento de sua turnê asiática

Jovem Akpom marcou um dos gols da equipe inglesa

Por rafael.arantes

Japão - O Arsenal venceu nesta sexta-feira seu quarto e último amistoso de preparação para a temporada na Ásia, contra o Urawa Red Diamonds, por 2 a 1, em Saitama, no Japão. Os gols da equipe londrina foram marcados pelo alemão Lukas Podolski e pelo jovem inglês Chuba Akpom. O volante Yuki Abe descontou para o time da cidade de Saitama.

Arsenal vence em sua despedida na ÁsiaEfe

Um brasileiro apenas disputou a partida, o meia Márcio Richardes, ex-Coritiba, Criciúma e São Caetano, que atuou por 90 minutos. Antes do jogo de hoje, o Arsenal já havia vencido um combinado do Campeonato Indonésio (7 a 0), outro do Vietnamita (7 a 1), além do Nagoya Grampus (3 a 1). O próximo desafio do clube será um torneio amistoso em Londres, que também terá Galatasaray, Napoli e Porto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia