Marcelo Moreno quase jogou pelo Botafogo

No início da temporada o Grêmio tentou envolver o atacante numa troca com o meia Andrézinho

Por bernardo.argento

Rio - O atacante Marcelo Moreno, atualmente no Flamengo, esteve perto de atuar pelo Botafogo no início da temporada. Quando o Boliviano estava no Grêmio, o clube gaúcho sugeriu uma troca com o Alvinegro, entre o centroavante e o meia Andrezinho, que na época ainda estava no clube.

Moreno quase vestiu a camisa do Botafogo Carlos Moraes / Agência O Dia

O Botafogo recusou a proposta, mesmo com a carência de atacantes que o glorioso sofria no começo do ano. Com a resposta negativa, Marcelo Moreno acabou fechando com o Flamengo e Andrezinho foi vendido para o Tianjin Teda da China.

A possível transação, no entanto, nada muda para o boliviano. Titular absoluto com Mano Menezes, Moreno segue empolgado para escrever uma bela história na Gávea e ter como primeiro capítulo a conquista de um título.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia