Real Madrid prepara-se para viajar para os EUA pelo quarto ano seguido

Merengues continuam sua pré temporada em terras americanas

Por ulisses.valentim

Espanha - Encerrada a primeira parte da pré-temporada, com três amistosos na Europa e quase duas semanas de treino em Madri, o Real Madrid viajará para os Estados Unidos, onde permanecerá até o próximo dia 11.

A vista para os EUA se tornou uma tradição no Real, que realizada parte de sua preparação para a temporada no campus da UCLA, em Los Angeles, pelo quarto ano seguido.

Real Madri está pronto para ir aos Estados UnidosReprodução Facebook

Está previsto um amistoso contra o Los Angeles Galaxy para a próxima quinta-feira, um duelo que já se tornou um "clássico" de pré-temporada, ocorrido nos três últimos anos e em 2005. Dois dias depois, o adversário será a Juventus ou o Everton.

As duas partidas fazem parte de um torneio que contará ainda com Chelsea, o Inter de Milão, o Milan e o Valencia. Dentre essas quatro equipes sairá o terceiro adversário do Real em território americano, no dia 7.

A excursão terá ainda um jogo contra a Inter, no dia 10. Neste domingo, o técnico Carlo Ancelotti anunciou os 28 convocados para a viagem, que marcará a inclusão na pré-temporada dos jogadores que participaram da Copa das Confederações, incluindo o lateral brasileiro Marcelo. O meia Kaká também foi incluído na lista.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia