Elenco se reapresenta e titulares do Fla ficam na academia

Apenas jogadores que não participaram do clássico contra o Botafogo treinaram com bola nesta segunda-feira

Por ulisses.valentim

Rio - O Flamengo retornou aos treinamentos um dia após o empate com o Botafogo alcançado no último minuto . Os jogadores se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, para a primeira atividade visando à partida contra o Bahia, na quarta, em Salvador.

Os atletas que atuaram no clássico ficaram apenas na academia do CT. Já o restante do elenco foi ao campo quatro, onde realizou trabalhos físicos e técnicos.

O Flamengo trabalhou na acadêmia nesta segunda-feiraDivulgação site oficial Flamengo

Esta foi o penúltima atividade antes da viagem delegação rubro-negra para a Bahia. Na manhã desta terça-feira, o time treina novamente no Ninho do Urubu, onde também irá almoçar. Logo depois, o elenco viaja para Salvador. O jogo contra o Tricolor baiano ocorre na quarta-feira, às 22h, e é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia