Por bernardo.argento

Espanha - A popularidade de Neymar parece ter se estendido até a Catalunha na mesma proporção do Brasil. Durante a reapresentação do Barcelona, nesta segunda-feira, o brasileiro foi o jogador mais procurado pelos torcedores, que chegaram a persegui-lo na saída da atividade desta manhã. 

Neymar ao lados dos argentinos Messi e MascheranoDivulgação

Comstatus de estrela, o camisa 11 do time entrou escondido pelos fundos e acenou de longe para os fãs no Centro de Treinamento. No entanto, após uma longa espera, o atleta passou bem próximo a entrada do CT e fez a alegria da criançada que esperava para vê-lo. Na saída do treino, mais uma vez o jogador foi solicito e atendeu os admiradores que o esperavam. 

Durante essa manhã os jogadores ouviram as primeiras orientações do novo técnico Gerado "Tata" Martino e fizeram exames médicos. Além do brasileiro, se reapresentaram outros 9 jogadores que participaram da Copa das Confederações. Agora, a equipe está completa para começar a preparação para a temporada européia. Antes da chegada desses atletas, o Barcelona disputou dois amistosos contra Bayern de Munique e Valerenga, respectivamente.

Você pode gostar