Jones ainda espera superluta com Anderson Silva: 'Basta recuperar o cinturão'

Americano voltou a falar sobre um duelo com o brasileiro

Por pedro.logato

Estados Unidos - Depois da derrota de Anderson Silva para Chris Weidman, a ideia de uma superluta do brasileiro contra o americano Jon Jones acabou esfriando. No entanto, em entrevista a revista "Fighters Only", o campeão dos meio-pesados do UFC afirmou que aguarda apenas que o Spider recupere o seu cinturão para que o confronto possa acontecer.

Jones ainda crê em uma luta com Anderson SilvaReprodução Internet

"Tudo que Anderson Silva tem que fazer é vencer sua próxima luta contra Chris Weidman, no UFC 168, de forma decisiva. O interesse continua existindo. A superluta ainda está valendo. Nunca tive muita vontade de enfrentar Anderson Silva, para ser honesto. Sabia que essa luta poderia acontecer, mas eu nunca tive qualquer desejo de ser o único a vencê-lo ou qualquer coisa assim", afirmou "Bones".

Sobre a derrota do brasileiro para Weidman, Jones admitiu que se assustou com a forma como Anderson foi nocauteado tão rapidamente.

"Assistir ao UFC 162, quando Anderson foi nocauteado em cerca de cinco minutos foi uma loucura. Só de estar lá e presenciar algo assim é insano. Ver um grande campeão e um legado inteiro acabar daquela forma foi humilhante. Me fez ver que isso pode acontecer com qualquer um. Você tem que levar tudo e todos a sério, e você tem que respeitar o esporte. Mas, ao mesmo tempo, ainda acredito que Anderson pode voltar. Ele ainda é o melhor, mas perdeu", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia