Por pedro.logato


Rio - A CBF anunciou por meio do seu site oficial a convocação do atacante Diego Costa para os jogos da seleção brasileira contra Chile e Honduras, que acontecem em novembro, nos Estados Unidos. As duas seleções vão estar na Copa do Mundo de 2014.

Além dele, a entidade formalizou junto aos clubes europeus a convocação de mais quatro jogadores para o confronto: Daniel Alves, Hulk, Lucas Leiva e Marquinhos.

A convocação do atacante do Atlético de Madrid deve encerrar a polêmica envolvendo o jogador, que já participou de alguns amistosos pela Seleção, mas vinha tendo sua naturalização especulada para atuar pela Espanha. Com o chamado de Felipão, o atleta deve mesmo continuar atuando pelo Brasil para buscar uma vaga no elenco para a Copa de 2014.

Diego Costa terá chance na seleção brasileiraDivulgação

Confira a nota da CBF:

"A CBF formalizou, hoje, junto aos respectivos clubes, a convocação dos jogadores abaixo relacionados para a obtenção de vistos de entrada nos Estados Unidos - local do amistoso contra Honduras no dia 16 de novembro - e Canadá - local do amistoso contra o Chile no dia 19 de novembro.

Daniel Alves - Barcelona

Hulk - Zenit

Lucas Leiva - Liverpool

Diego Costa - Atlético de Madrid

Marquinhos - Paris Saint Germain

A convocação da Seleção Brasileira para os amistosos será divulgada na próxima quinta-feira, 31 de outubro, às 12 horas, no Hotel Sheraton Rio, localizado à Avenida Niemeyer, 121, no Leblon."

Você pode gostar