Por bernardo.argento

Alemanha - O Bayern de Munique mostrou que tem elenco ao vencer o Hertha Berlim por 3 a 2, na Allianz Arena, com gols de Mario Mandzukic e Gotze, que substituíram Kross e Robben, machucados na primeira etapa. Com a vitória, a equipe continua na liderança do Campeonato Alemão.

O time bávaro não começou bem o jogo e saiu atrás no placar. Aos três minutos, os visitantes fizeram 1 a 0, depois de cabeça de Adrián Ramos. Sem se importar de estar atuando fora de casa, o time da capital alemã dominou o duelo na primeira metade da partida. Até que Robben, machucado, foi substituído por Mandzukic. A partir disso, o confronto começaria a mudar, quando o atacante croata marcou o gol de empate, quatro minutos depois de entrar em campo.

Jogadores comemoram o gol de GotzeEfe

Na volta para a segunda etapa, o Bayer conseguiu ficar a frente do marcado logos nos minutos inicais. Depois de cruzamento na área, Mandzukic cabeceia e Kraft não consegue evitar o 2 a 1. O goleiro do Hertha foi protagonista no lance do terceiro gol, falhando ao não conseguir pegar uma cabeçada de Gotze.

Mesmo perdendo o jogo por dois gols de diferença, a equipe de Berlim não se entregou e foi premiada. Ben-Hatira diminui o placar para 3 a 2. Depois disso, Pep Guardiola optou por fechar o time para garantir a vitória, sacanado Muller e colocando Javi Martinez. A alteração deu certo, o Bayern não passou mais grandes sustos e garantiu os três pontos.

Você pode gostar