Por fabio.klotz

Inglaterra - Lyoto Machida estreou nos médios do UFC com um nocaute incontestável sobre Mark Muñoz, neste sábado, na Inglaterra. O brasileiro definiu a luta ainda no primeiro round e evitou comemorar efusivamente a vitória. O motivo é nobre. Ele é amigo do americano. Eles chegaram a treinar juntos.

"Mark é um grande amigo, mas sou um profissional e vim fazer o meu trabalho. Mark, obrigado por vir aqui e lutar comigo. Obrigado, meu amigo. E me desculpe. Foi difícil chegar ao peso, mas consegui. Estou aqui entre os médios para ficar, mas se os chefes Dana White e Lorenzo Fertitta me pedirem para lutar entre os meio-pesados novamente, eu o farei", disursou.

O brasileiro se recupera da derrota para o americano Phil Davis, em agosto, no UFC Rio, à época na categoria dos meio-pesados.

A luta deste sábado foi tranquila para Lyoto. Após a fase de estudos entre os adversários, o brasileiro passou a dominar o combate e acertava golpes em Mark. Depois, ele conseguiu surpreender o americano com um chute no alto. O rival caiu no chão e obrigou o árbitro a acabar o duelo.

Você pode gostar