Por ulisses.valentim

Minas Gerais - O baterista da banda americana Red Hot Chilli Peppers Chad Smith, que está em turnê pelo Brasil nesta semana, causou polêmica ao 'utilizar' a camisa do Flamego como papel higiênico em um evento fechado com fãs em Belo Horizonte.

Em um vídeo do evento,o músico aparece ao lado de um tradutor. O homem dá a ele uma camisa do Rubro-Negro. O norte-americano, então, estende a peça para o público presente no evento e a sacode. Em seguida, ele provoca os Flamenguistas, usando o uniforme rubro-negro como se fosse papel higiênico e o passa por dentro da sua calça. Após receber vaias dos presentes, Smith grita “Atlético Mineiro!” e ganha novos aplausos. Desta vez, da torcida do time campeão da Libertadores de 2013.

Após a polêmica, o músico tentou reverter o que tinha feito postando em na sua conta pessoal no Facebook uma foto utilizando a camisa do Rubro-Negro ao lado de fãs em São Paulo. Mas mesmo assim, sua rede social foi bombardeada com mensagens de repúdio ao baterista.

O baterista esteve em Minas Gerais para uma apresentação da turnê "I’m With You", do Red Hot Chili Peppers. Nesta quinta-feira, o grupo se apresenta em São Paulo,e no sábado, na Cidade Maravilhosa, onde finalizam sua passagem pelo Brasil.

Em São Paulo%2C Chad tenta se desculpar utilizando camisa do FlamengoReprodução Internet


Você pode gostar