Por pedro.logato

Estados Unidos - A luta valendo o cinturão dos meio-pesados do UFC entre Jon Jones e Glover Teixeira já tem data para acontecer. O americano e o brasileiro vão se enfrentar no dia 22 de fevereiro, no UFC 170. A luta vai acontecer em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Glover Teixeira terá chance de ser campeão do UFCReprodução Internet

A confirmação aconteceu nesta quarta-feira pelo Ultimate. O evento chegou a ser anunciado para o UFC 169, evento que antecede o Super Bowl (final do futebol americano) no dia 1º de fevereiro, mas Dana White depois desmentiu a informação. Nesse dia vai acontecer a luta de outros brasileiros. José Aldo enfrenta Ricardo Lamas, pelo posto de campeão dos penas e finalmente Rodrigo Barão e Dominick Cruz, duelam pela unificação do cinturão dos galos.

O norte-americano Jon Jones possui um cartel de 19 vitórias e apenas uma derrota, por desqualificação, em sua carreira. Jones é atualmente o recordista de defesas de cinturão na categoria peso meio-pesado. Já Glover Teixeira, está imbatível desde 2005. O brasileiro, que tem um histórico de 22 vitórias e apenas duas derrotas, vem de cinco triunfos consecutivos como atleta do UFC, que o creditaram para a disputa do título.

Você pode gostar