Por rafael.arantes

EUA - O pivô brasileiro Nenê, do Washington Wizards, levou a melhor no confronto contra seu compatriota, o ala-pivô Anderson Varejão, ao vencer o Cleveland Cavaliers nesta quarta-feira por 98 a 91, fora de casa. Nenê Hilario fez uma grande partida e esteve em quadra por 38 minutos. O brasileiro forneceu 24 pontos, pegou oito rebotes, fez seis assistências, roubou uma bola e deu um toco.

Nenê venceu duelo na NBAEfe

Além de Nenê, o ala-armador Bradley Beal também se destacou ao anotar 26 pontos, oito assistências e sete rebotes. Apesar da segunda vitória consecutiva, os Wizards não vêm fazendo boa campanha (quatro triunfos e sete derrotas) e ocupam a nona posição da Conferência Leste. A equipe volta à quadra na sexta-feira quando vai até o Canadá enfrentar o Toronto Raptors. Os Cavaliers perderam sete das últimas 10 partidas disputadas e têm a marca de quatro triunfos e oito derrotas na temporada, o que os deixa na 11ª posição da Conferência Leste.

Varejão começou como reserva, mas teve ótima atuação durante os 35 minutos que esteve em quadra. O brasileiro conseguiu um double-double de 14 pontos e 11 rebotes. O Cleveland tem novo compromisso na sexta-feira, quando vai até Nova Orleans enfrentar os Pelicans.

Você pode gostar