Mourinho exalta Hazard e diz que belga não está longe do nível de Messi e CR7

Técnico do Chelsea elogiou a atuação do meia, que marcou os três gols dos Blues na goleada de 3 a 0 sobre o Newcastle

Por rodrigo.hang

Inglaterra - As atuações de Eden Hazard têm deixado os torcedores do Chelsea animados. No último sábado, os Blues golearam o Newcastle por 3 a 0, no Stamford Bridge, e chegaram à liderança do Campeonato Inglês. Os três gols marcados pelo time de Londres foram marcados pelo belga. A grande atuação fez com que o técnico do time londrino, José Mourinho, exaltasse o futebol do jogador de 23 anos e afirmasse que ele não está longe do patamar de Messi e Cristiano Ronaldo.

"Uma coisa é Messi e Cristiano Ronaldo, que têm 10 anos de futebol com muitos títulos. Outra coisa é um garoto com grande talento. Hazard não está longe deles, mas ainda não se pode fazer comparações", afirmou "The Special One", como é conhecido.

Hazard comemora um dos seus três gols na vitória do Chelsea sobre o Newcastle, por 3 a 0, em casaReuters

Mourinho continuou rasgando elogios a Hazard. Disse que o belga, por alguma razão, não recebe o reconhecimento merecido e que não entende como nunca foi eleito o melhor jogador mensal na Premier League. Para o treinador do Chelsea, os torcedores do Blues se divertem assistindo ao bom futebol do camisa 17. O português também exaltou a conduta do meia fora das quatro linhas.

"É um tremendo jogador jovem, muito especial, com família, casado, com filhos e muito estável. Está mais forte física e mentalmente, gosta de ganhar e aceita a responsabilidade de ser um grande jogador", finalizou Mourinho.

O jogador chegou ao Chelsea no início da temporada 2012-2013, vindo do Lille, da França. Na atual temporada, o jogador vem se descalando e já marcou 14 gols em 33 partidas oficiais. O PSG está de olho no belga e estuda fazer uma proposta para a janela de transferências do verão europeu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia